26 mar 2019

Dicas para se Ler um Livro de Terror.

Salut mes amours! 🔮

Eu como uma típica medrosa, nunca havia lido um livro de terror, até começar a assinar o Clube da Intrínsecos.

Percebi que para enfrentar meu medo e conseguir finalizar o livro, eu precisaria adotar métodos que me ajudassem a não perder o sono.

Então vou listar aqui alguns métodos que podem ajudar.

1° – Ler 02 Livros. 📚
     Ler dois livros ao mesmo tempo o de terror e um outro leve, romântico, de fantasia… não importa, não sendo de terror qualquer outro livro vale.

2° – Ler de Dia. 🌞
Deixar a leitura do livro de terror para a parte do dia em que o sol e a claridade ainda permitam ler e na parte  da noite antes de dormir ler o outro livro, isso vai fazer você tirar o livro que leu mais cedo, dos pensamentos recentes sem esquecê-lo.

3° – Estar Acompanhada(o). 👯
     Embora seja um pouco chato, pois ficamos dependente de nossos amigos e parentes, eu sempre lia acompanhada, namorado, mãe, pai, amigos eu nunca ficava sozinha quando começava a ler.

4° – Ler Rápido. 🚗💨
     Como a meta era finalizar, eu comia o livro na parte do dia, cheguei a ler 100 páginas por dia.

5° – Distrair os Pensamentos. 🎮
     Se o livro começar a ficar pesado demais e aquela ‘neura’ começar a atrapalhar, pare de ler. Vá jogar, cozinhar, comer, assistir uma série, filme, trabalhar, mas não insista na leitura por hora, a melhor coisa será deixar de lado e ir distrair os pensamentos.

A lista não é grande, porém, posso garantir por experiência própria que me ajudou, embora eu ainda tenha evitado ficar sozinha por alguns dias, eu me senti muito orgulhosa de ter conseguido terminar o livro, se vocês conseguirem ou não, venham conversar comigo para trocarmos experiências!

Se você quiser conhecer um pouco mais do livro que li pela intrínsecos , só clicar aqui.

Se você quiser saber mais ou assinar o Clube Intrínsecos é só ir aqui!

Mais uma vez, espero que tenham gostado das dicas! 😍🌸

Deixe seu comentário


2 Comentários

  • Muito interessante esse informativo, para os que não estão acostumados com livros do gênero realmente são bem úteis as dicas

    • Obrigada de verdade! *-* Fico feliz de poder compartilhar algo que deu certo pra mim e saber que de alguma maneira ajudei as pessoas!! >.<