26 maio 2021

Resenha – A Viagem de Liz: Uma Canção para Liz.

Desde que vi esse livro sendo lançado eu já sabia que iria me identificar com ele, afinal muito rock , viagem no tempo e uma personagem que está cansada da sua vida normal, com certeza é o segredo para uma grande aventura.

•––––––★––––––•
Autor: Gabrielle Rossa. Editora: Filos Editora.
Páginas: 320. Ano de Publicação: 2021.
•––––––★––––––•

Nesse livro encontramos Liz, uma advogada que ‘empurra a vida com a barriga’ ela não está feliz com o emprego e a mesmice do dia a dia , tudo o que ela precisava era de uma reviravolta, e ai aparece a Organização.

O que mais gostei no livro, foi me identificar com Liz, as vezes estamos em um marasmo tão grande na nossa vida, que só uma coisa muito inesperada para nos tirar daquilo, coisa que acontece com ela, então a personagem embarca em uma aventura incrível.

Eu senti muitas coisas lendo esse livro, me identifiquei muito com Liz no começo, embora depois tenha percebido que temos personalidades bem diferentes. Me apaixonei por Erik e sim tive ranço de Dex Nolan, plmds ninguém merece o Dex, pelo menos na minha opinião, ahahahha não consegui me apegar a ele como personagem, o achei arrogante e narcisista com certeza não é o tipo de homem que me atrai.

Além de tudo você ainda soa como letra de música. E uma música que eu gosto.

Já em Erik vi um homem doce, amoroso, que mesmo com medo, se entrega e não demora para ficar feliz com o que é oferecido a ele, adorei curtir as festas juntos, com a playlist do spotify do livro, isso sempre me deixa muito imersa na leitura.

Algumas atitudes de Liz me deixaram um pouco de nariz torto sabe? Mas acho que é porque eu não gosto muito de triângulos amorosos, embora esse livro não tenha bem um triangulo amoroso, rs é difícil explicar só lendo para saber.

Resumindo é um livro incrível gente, tem aventura, amor, rock, festas, e um ambiente muito bem descrito pela autora com certeza eu vou ler o segundo livro, muito ansiosa para saber o desfecho dessa história.

– Quero 100% de você, sem reservas, sem distrações, sem fugas.

 

 

Siga no instagram @leportraitdeisa