22 abr 2019

Séries – How I Met Your Mother.

How I Met Your Mother.
Ano: 2005 – 2014.
Criação: Carter Bays , Craig Thomas.
Direção: Pamela Fryman.
Gênero: Comédia Romântica.
País de Origem: Estados Unidos.
Nota no IMDB: 8,3 ⭐

Eu comecei a assistir essa série por indicação, agora ao certo, não me lembro de quem, mas quando procurei na internet, na época (assisti ela no começo de 2018) vi pessoas endeusando e ouvi comentários que era até melhor do que Friends.

Porém meus amigos, sinto informar que infelizmente essa série com certeza não caiu no meu gosto, embora eu goste muito do casal Marshall e Lily, acho Ted extremamente … autodepreciativo? Tudo bem Ted é para ser o romântico a moda antiga, o incorrigível o que ama uma mulher só a vida toda, porém ninguém merece passar pelo o que ele passa, pelo menos na minha opinião.

Embora a série tenha muitos, mas muitos episódios engraçados e que nos fazem até querer ser amigo dessa turma, o final pelo menos para mim foi devastador, não gostei do desfecho definitivamente de ninguém.

Parece que no meio da série quiseram correr com tudo e ficou tudo meio jogado afinal, isso me lembra muitos casos, não só de séries mas de filmes também, aonde os diretores, autores, roteiristas ou não sei quem devemos ‘culpar’ se perde no texto e pensa ‘tá, vamos acabar com isso rápido.’.

Eu vou indicar essa série para quem quer passar um tempo com algo engraçado e até rir um pouco, mas não aconselho a maratona, pelo menos para mim quando eu maratonei eu me senti cansada e só pensava ‘meu Deus não vai acabar nunca?’ hihi

Eu gosto muito da parte aonde agora, eu entenda as referências engraçadas e sempre que alguém entra no assunto eu comento ‘MEU FOI A PRIMEIRA SÉRIE QUE EU TERMINEI DE ASSISTIR’, mas é claro depois comento do meu descontentamento com o final e quase todos que eu conversei concordam comigo.

Mas me digam amigos e vocês, já assistiram? Me acharam meio ‘a chata das críticas?’ hihihi, infelizmente essa série não foi, mas tem muita série legal por ai que em breve vou trazer mais resenhas!

2 Comentários

  • Sempre escuto maravilhas sobre essa série, minha irmã viu tudo mas eu ainda não tive a coragem haha

    • hahahaha, olha quando você tiver coragem vê e vem me contar o que achou, tenho visto bastante opiniões diversas sobre essa série!!