22 abr 2019

Séries – How I Met Your Mother.

How I Met Your Mother.
Ano: 2005 – 2014.
Criação: Carter Bays , Craig Thomas.
Direção: Pamela Fryman.
Gênero: Comédia Romântica.
País de Origem: Estados Unidos.
Nota no IMDB: 8,3 ⭐

Eu comecei a assistir essa série por indicação, agora ao certo, não me lembro de quem, mas quando procurei na internet, na época (assisti ela no começo de 2018) vi pessoas endeusando e ouvi comentários que era até melhor do que Friends.

Porém meus amigos, sinto informar que infelizmente essa série com certeza não caiu no meu gosto, embora eu goste muito do casal Marshall e Lily, acho Ted extremamente … autodepreciativo? Tudo bem Ted é para ser o romântico a moda antiga, o incorrigível o que ama uma mulher só a vida toda, porém ninguém merece passar pelo o que ele passa, pelo menos na minha opinião.

Embora a série tenha muitos, mas muitos episódios engraçados e que nos fazem até querer ser amigo dessa turma, o final pelo menos para mim foi devastador, não gostei do desfecho definitivamente de ninguém.

Parece que no meio da série quiseram correr com tudo e ficou tudo meio jogado afinal, isso me lembra muitos casos, não só de séries mas de filmes também, aonde os diretores, autores, roteiristas ou não sei quem devemos ‘culpar’ se perde no texto e pensa ‘tá, vamos acabar com isso rápido.’.

Eu vou indicar essa série para quem quer passar um tempo com algo engraçado e até rir um pouco, mas não aconselho a maratona, pelo menos para mim quando eu maratonei eu me senti cansada e só pensava ‘meu Deus não vai acabar nunca?’ hihi

Eu gosto muito da parte aonde agora, eu entenda as referências engraçadas e sempre que alguém entra no assunto eu comento ‘MEU FOI A PRIMEIRA SÉRIE QUE EU TERMINEI DE ASSISTIR’, mas é claro depois comento do meu descontentamento com o final e quase todos que eu conversei concordam comigo.

Mas me digam amigos e vocês, já assistiram? Me acharam meio ‘a chata das críticas?’ hihihi, infelizmente essa série não foi, mas tem muita série legal por ai que em breve vou trazer mais resenhas!

10 Comentários

  • Sempre escuto maravilhas sobre essa série, minha irmã viu tudo mas eu ainda não tive a coragem haha

    • hahahaha, olha quando você tiver coragem vê e vem me contar o que achou, tenho visto bastante opiniões diversas sobre essa série!!

  • Me sinto um alien por nunca ter assistido HIMYM! Fora que o Hype foi tão grande que eu tenho medo de assistir e me arrepender ou me frustrar!
    Hoje, depois de ter visto a série toda, você indica ?

    • Menina, eu indico sim!! Assiste esporadicamente sabe? Um episódio aqui..outro ali.. assim você não acaba enjoando e capaz de aproveitar mais a série do que eu que quis engolir tudo rapidinho hahaha…

  • Oi, tudo bem? Essa é uma das séries cômicas que mais gosto. Muitos preferem Friends mas eu não. Acho divertida, aborda muitos temas, além é claro, das milhares de participações especiais. Ainda não assisti a última temporada então não sei como terminou. Mas concordo que alguns diretores realmente dão a impressão de que fizeram tudo “correndo” ou como diz minha mãe “nas cochas”. Acredito que isso aconteceu também com Game of thrones. Ou eles estava cansados da pressão dos fãs. Beijos, Érika =^.^=

  • Meu Deus! Vc falou de uma das melhores experiências com séries da minha vida e da minha filha! A gente ama séries e assistimos a infinitas juntinhas! Dentre elas, “How It Met Your Mother” . Que delícia! Obrigada por me trazer de volta a ótimos momentos com ela. Demos boas gargalhadas juntas!
    Beijos!

  • Essa série é clássica, apesar de eu ainda não ter assistido a muitos episódios! Tenho muitos amigos que são fãs da série, vou ver se me motivo a persistir na season 1, ao menos.

  • Eu adoro as suas críticas e quando você apresenta a sua opinião sincera. Eu vejo muitas pessoas tecerem elogios a essa série, mas o pouco que eu cheguei a ver por indicação, não me agradou muito não. Mas, fazer o que, né? Gosto é algo muito pessoal, cada um tem o seu. Confesso que eu nunca senti vontade de assistir essa série pra valer, mesmo recebendo muitos elogios.

  • Nossa não assisti esse série ainda. Gostei muito da apresentação que fez dela. Já salvei o nome para assistir futuramente. Otima indicação.

  • ah que amor!!

    apesar de nao ter asssistido tudo, eu amo essa série e pretendo finalizá-la
    acho muito divertida e uma pena que ja tenha acabado <3


Siga no instagram @leportraitdeisa